Diego Sccp
A diretoria mostra mais uma vez que é incompetente trocando uma de nossas maiores promessa(mesmo que seja por empréstimo de um ano com cláusula de compra que segundo alguns sites é de 5 mi de dólares) por um jogador como o Wilians que só sabe dar pancada, Mano a base dando show é a diretoria só faz fatiar o direto dos jogadores e emprestar para times fracos ou vender por dinheiro de pinga isso é revoltante! O Corinthians é o único clube grande do Brasil que não aproveita sua base..


