Josivaldo Santos
Cara falou tudo!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a entrevista do Edu...
Em citação ao post:
- Tem que trazer um outro Gil no lugar do Gil sim! Afinal o treinador não é milagreiro para olhar o banco e fazer o cara virar um novo Gil do dia pra noite!
- Eu quero confiar na diretoria, afinal ela modernizou o time, mas não pode jogar tudo nas costas do técnico como ele fala nas entrelinhas.
- Quer formar sem gastar muito, tem base para isso! Além disso mesmo vindo Ralf e Gil, veio Ibson e Maldonado, isto é, trazer jogador de baixo custo é aposta e as chances de dar certo ou errado são iguais!
- Não teve tempo de atender a imprensa para explicar o que se passa, pois estava negociando mais vendas de jogadores!
- Queria se estressar menos com as saídas? Colocasse uma multa alta para transferências internacionais!
