Post de Wallyson no fórum "Humor" do Meu Timão
Wallyson Christyan
Lá na Vila Sônia eles gostam muito dessa ideia de comemorar com 'OVADAS'.
Reparem como ele sai depois das ovadas' kkkkkkkkkkkkkk
Lá na Vila Sônia eles gostam muito dessa ideia de comemorar com 'OVADAS'.
Reparem como ele sai depois das ovadas' kkkkkkkkkkkkkk