Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já temos uns caras bons no profissional, leo jaba, leo p, Maycon, os 2 lateral, podem facilmente jogar no lugar de uns cararuim que tá no time profissional com certeza, e se no futuro a gente com o time todo da base o custo ia ser muito menor e num futuro o Corinthians ia ser outro Corinthians, o negócio e ir tirando os cara que estão só de vitrine no Corinthians e o Corinthians não ganhar nada com isso..

Em resposta ao tópico: "Ta na merda mesmo!"

Bom já que estamos na merda mesmo, porque não pegar essa grana das vendas e quitar a divida que abaixou para 100 milhões, e pega essa molecada da base e joga no time principal? Nos vivemos de Corinthians não é? Acho que pior que tá não fica com a molecada boa da copa São Paulo, e outra meti multa aura em todos eles.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X