Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O negócio é pedir pra mulher dele mandar ele usar a base, aí ele obedece!

Em resposta ao tópico: "Tite detesta a base"

A troca imoral do Marciel pelo Willians é mais uma evidência de que Tite é um treinador que só gosta de trabalhar com jogadores prontos. Parecia que havia mudado, com as chances para Malcon e Arana, mas já está voltando ao normal. Vejamos quantos desses jovens que vêm fazendo bonito na Copinha terão chances. Vejamos de quanto será a multa para que o Cruzeiro fique com o Marciel no final do ano. Vejamos quantos Marquinhos, Cassinis e Evertons Ribeiros Tite irá 'revelar'. Vejamos quantos cabeças-de-bagre 'prontos' o Tite prefere a um bom jogador da base. Tite monta bem seus times, mas não revela jogadores, pois não lhes dá chance.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X