Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Belga
Mas lembre-se que infelizmente o Mano Menezes acabou de levar nosso principal fisioterapeuta pra China também né. =/
Mas lembre-se que infelizmente o Mano Menezes acabou de levar nosso principal fisioterapeuta pra China também né. =/