Post de LEONARDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É mas o Bruno Henrique fez uma grande partida ein. Muito bem nos passes. Quando entrou o mendigão la você viu o que que aconteceu.

Em citação ao post:

Boa observação, a convivência com o Gil foi ótima para o Felipe, ele assumiu a nossa zaga e o Yago foi muito bem também. Eles 'falharam' apenas no segundo gol já que no primeiro era o BH que tinha que ter matado a jogada.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X