Post de LEONARDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Crabbi
É mas o Bruno Henrique fez uma grande partida ein. Muito bem nos passes. Quando entrou o mendigão la você viu o que que aconteceu.
É mas o Bruno Henrique fez uma grande partida ein. Muito bem nos passes. Quando entrou o mendigão la você viu o que que aconteceu.