Post de Esther no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Tite tem que da oportunidade aos rezervas também porque tem muitos jogadores bons no banco?

Em resposta ao tópico: "Igual 2012?"

Galera,

Duas analise que eu fiz e acho que muitos perceberam também:

1° - O Tite vai fazer com o Malcom e com o Romero a mesma coisa que ele fazia com o Jorge Henrique em 2012, os dois voltando pra marcar até a linha de fundo e saindo rápido no contra-ataque.

2° - O Rodriguinho não está no nível de ser titular do Corinthians, ele mal conseguia armar alguma jogada, ele pegava a bola e se livrava dela, ele não tinha controle de bola, parecia que estava nervoso, não sei, foi só 2 jogos nessa temporada, mas nesses dois jogos ele não representou, o Marlone e o Guilherme com certeza é melhor que ele e não sente pressão.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X