Post de Esther no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Esther Siilva
Tite tem que da oportunidade aos rezervas também porque tem muitos jogadores bons no banco?
Em resposta ao tópico: "Igual 2012?"
Galera,
Duas analise que eu fiz e acho que muitos perceberam também:
1° - O Tite vai fazer com o Malcom e com o Romero a mesma coisa que ele fazia com o Jorge Henrique em 2012, os dois voltando pra marcar até a linha de fundo e saindo rápido no contra-ataque.
2° - O Rodriguinho não está no nível de ser titular do Corinthians, ele mal conseguia armar alguma jogada, ele pegava a bola e se livrava dela, ele não tinha controle de bola, parecia que estava nervoso, não sei, foi só 2 jogos nessa temporada, mas nesses dois jogos ele não representou, o Marlone e o Guilherme com certeza é melhor que ele e não sente pressão.
Vai Corinthians!



