Ramon Mendes
Ola nação alvi-negra...
Nossa base e a melhor do Brasil estamos disparados na frente de todos os outro clubes...temos o maior número de títulos da copinha...queria saber a opinião de vocês porque ela não e tão aproveitada como deveria...
Senhor Tite acorda temos jogadores valiosos que podem ser titulares como marciel...
#vaiCorinthians