Post de Gabriel no fórum "Notícias" do Meu Timão

Na época, o time do Huracan campeão nacional argentino tinha dois ou três medianos pra bons jogadores... Matias Defederico, Bollati e um tal de Javier Pastore...

O fim da história você sabe. Corinthians pagou uma grana verdinha e alta no Defederico, sendo que o pastore jogava mt mais e era dado O PASTORE como novo messi, Pastore era mt mais jogador pra imprensa argentina e para o Diario olé principalmente.

Em citação ao post:

Alguém já viu algum DVD mostrando as piores jogadas de um jogador? Claro que não. Lembram do Defederico?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X