Post de Gabriel no fórum "Notícias" do Meu Timão
Gabriel R9
Na época, o time do Huracan campeão nacional argentino tinha dois ou três medianos pra bons jogadores... Matias Defederico, Bollati e um tal de Javier Pastore...
O fim da história você sabe. Corinthians pagou uma grana verdinha e alta no Defederico, sendo que o pastore jogava mt mais e era dado O PASTORE como novo messi, Pastore era mt mais jogador pra imprensa argentina e para o Diario olé principalmente.



