Andrei Seixas
Será um jogão!
Mas sem clubismo galera o nosso time ainda é melhor!
#vaiCorinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Final da copinha - Corinthians vs flamerda
Em resposta ao tópico:
Tudo indica (se o flalixo mantiver esse placar até o final) que teremos uma final de porte nacional entre essas duas equipes. To com medo da mídia carioca, vai ser como uma final de copa do mundo para eles. Vano pra cima, segunda mais uma vez campeões, com humildade!



