Post de henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Henrique Leandro
Pow sacanagem final da copinha 9:00 hrs da manha prena segunda sei que em sampa e feriado mais eai como fica nois fiel brasilia? Pow aqui e dia de trampo ai e foda vou matar o serviço foda6sse1 o patrao kkkkkkkkk




