Post de Corinthiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corinthiano
Olha a cara do Jadson e vê se ele não tá pensando assim; Pqp só ganhando uma fortuna mesmo pra eu estar aqui ... Uhauhauha
Olha a cara do Jadson e vê se ele não tá pensando assim; Pqp só ganhando uma fortuna mesmo pra eu estar aqui ... Uhauhauha