Post de Marcos no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 24 de Janeiro de 2016 às 00h25 Marcos Silva Discordo do Willians pois ele não é problemático Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/01/2016 às 11h46 Teo Gutierrez, Willians, André... Parece que a diretoria realmente quer formar um elenco com jogadores problemáticos.