Post de Pedro no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Bacana o comentário mano. Perspectiva diferente e eu concordo contigo

Em citação ao post:

Tem muitas coisas a pensar, me parece muito dinheiro para um cara de 20 anos, mas se for ver o Love mesmo velho foi vendido, mostrando como o Corinthians é conhecido, sendo assim pode ser que com um contrato bem feito daqui a uns dois anos arruma um chinês maluco que compra ele por um bom valor.

Tem os problemas extra-campo que me parece que são recorrentes, mas no Corinthians atual quem é assim não joga, vamos ver.

Bom jogador me parece, mas existem muitos se's, entretanto entre ele e André prefiro ele, jogou bem na copa no lugar do Falcão, ruim ele não é.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X