Marcelo Franco
Romarinho está jogando fora de posição, jogador de velocidade e drible fácil tem que jogar mais perto do gol. Mas mesmo jogando na posição dele é, no máximo, um bom reserva.
em Bate-Papo da Torcida > Romarinho ainda sabe fazer gols?
Em resposta ao tópico:
é isto mesmo galera, será que o Romarino ainda sabe balançar as redes?
Sabemos que ele cumpre um papel de marcação no time, um pouco igual ao JH que também não fazia muitos gols. Acho que o Tite prefere ele assim, pq tem partidas que ele quase nem aparece finalizando e quando aparece finaliza mal.
Só contra a Porcada mesmo que ele não ouve o Tite e cai pra cima marcando gols.