Paulo Paulo Paulo
Kelvin, não se intimide com os adeptos da teoria da negação! Sabemos por experiência que há, de fato, diferenças de tratamento entre o Corinthians e outros clubes, nas transmissões e no jornalismo esportivo, de um modo geral (embora eu não concorde com tudo que se fala a respeito, avalio sempre cada caso, factualmente). Incumbe a nós, como bons corinthianos, submetermos nosso inconformismo ao fórum. Se alguns não veem dessa forma, paciência. Temos que fazer nossa parte!
em Análise dos jogos > Para mim, isso não é nada IMPARCIAL
Em citação ao post:
Fiquei muito incomodado. Pensei em criar um tópico, mas não fiz porque aqui adoram relevar tudo.
