Post de Christopher no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Acho que a diretoria tá demorando muito pra definir as contratações

Em resposta ao tópico: "Como será?"

O paulista começa em exatamente uma semana.

Depois de 10 dias nos Estados Unidos, posso falar que estou mais otimista do que antes de irmos pra la.

Marlone e Guilherme vem para serem titulares absolutos, grandes jogadores e acho que podem fazer uma dupla de meio campo muito forte.

Parece que Gutierez também esta vindo e viria para brigar diretamente por posição.

Acho também que poucas pessoas mencionaram o Luciano, o cara esta de volta e certeza se não tivesse se lesionado, terminaria o ano titular absoluto. Afinal, tinha feito 5 gols em 3 jogos quando se lesionou.

Meu time até agora é esse:

Cássio

Fagner, Yago, Felipe, Uendel (Arana)

Bruno Henrique

Malcom, Marlone, Elias, Guilherme

Luciano (Pato).

Digo Pato porque parece que ele não será vendido.

Realmente não acho nosso time fraco. E tenho certeza que virão ao mínimo mais 2 ou 3 reforços. A diretoria esta trabalhando em cima de um zagueiro, um meia e um atacante.

O que você acha?

Abraços

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X