Post de Christopher no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Christopher Valiero
Acho que a diretoria tá demorando muito pra definir as contratações
Em resposta ao tópico: "Como será?"
O paulista começa em exatamente uma semana.
Depois de 10 dias nos Estados Unidos, posso falar que estou mais otimista do que antes de irmos pra la.
Marlone e Guilherme vem para serem titulares absolutos, grandes jogadores e acho que podem fazer uma dupla de meio campo muito forte.
Parece que Gutierez também esta vindo e viria para brigar diretamente por posição.
Acho também que poucas pessoas mencionaram o Luciano, o cara esta de volta e certeza se não tivesse se lesionado, terminaria o ano titular absoluto. Afinal, tinha feito 5 gols em 3 jogos quando se lesionou.
Meu time até agora é esse:
Cássio
Fagner, Yago, Felipe, Uendel (Arana)
Bruno Henrique
Malcom, Marlone, Elias, Guilherme
Luciano (Pato).
Digo Pato porque parece que ele não será vendido.
Realmente não acho nosso time fraco. E tenho certeza que virão ao mínimo mais 2 ou 3 reforços. A diretoria esta trabalhando em cima de um zagueiro, um meia e um atacante.
O que você acha?
Abraços



