Post de Rbs no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falto neto, tevez, o fenômeno sem duvida...

Em resposta ao tópico: "Qual ídolo deveria ter uma estátua na Arena Corinthians?"

Seria interessante homenagear algum de nossos ídolos na Arena até para mostrar aos adversários(nacionais ou internacionais) um pouco da nossa história e seria também uma forma de valorizar nossos ídolos.

Ver resultado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X