Post de Binho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Janeiro de 2016 às 01h07 Binho Baiano Oremos! Quem gostou gostei 1 Carlos Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Está semana será de ótima contratacoes" 24/01/2016 às 20h47 Está diretoria vai encher de inspirações e fazer alegria da fiel