Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amigao ele colocou os dedos do meio em riste...só que de luva fica difícil ver

Em resposta ao tópico: "Sobre o gesto que o goleiro Filipe fez para a torcida"

O garoto é Carioca, só chegou ao Corinthians no ano passado, certamente não conhece muito bem o clube e sua torcida, quando ele defendeu o pênalti foi fazer festa com a torcida sem ter conhecimento do que estava fazendo, não houve maldade, ele receberá orientações e segue a vida, pode ter certeza que não vai se repetir e por isso nem é motivo para dar tanta ênfase ao fato.

Abraço

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X