Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O primeiro gol foi falha dele que deveria cuidar da pequena área no escanteio e a segunda acho que dava pra pegar, mas essa ai até passa.

Em resposta ao tópico: "Quanto ao gesto do Filipe..."

Sei que muitos estão criticando o moleque pelo gesto que o goleiro fez no jogo, mas na verdade o gesto do mlk foi por causa do Cristian

Fui puxar o gesto do Cristian e do Vasconcelos e acabei travando devido a pedido do nosso técnico', disse Filipe (goleiro), em rede social.

O moleque estava de luvas também, então fica difícil de entender, então é isso.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X