éo Leandrinho
Mano muintos vão falar que eu sou um bosta não sei de nada, mais mesmo assim eu vou falar kkkk
Não sei se é pk assistir pouca partida dele mais até hoje nunca vi tudo isso.
Joga bem, mais eu acho o Léo jabá bem melhor claro com sistema de jogo diferente mais em termo de futebol em geral eu acho o Claudinho e o jabá melhor.
Só deixando claro essa é minha opinião e não vale nada pra ninguém! Kkkk me xingue a vontade.
em Bate-Papo da Torcida > Agora é a hora - Matheus Pereira
Em resposta ao tópico:
Boa tarde nação! Estou puto com o acontecimento de hoje de manhã, mas analisando os fatos, sabemos que esse garoto da foto tem potencial e pertence a o Sr Garcia e o Corinthians possui apenas 5% do seu passe. Acredito que após ele ter esbanjando irresponsabilidade no seu pênalti, eu acredito que devido esse acontecimento ele deve ter desvalorizado no mercado, acho um bom momento de o Corinthians comprar seu passe de volta e trabalhar o psicológico desse mlk, pois quem entende de futebol sabe que ele joga!