Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dexa eles não somos favoritos como sempre, e como sempre ganhamos.

Em resposta ao tópico: "Palmeiras favorito?"

Me da uma raiva quando ouço esses comentaristas falando que o Palmeiras é o favorito a vencer a Libertadores, sendo que o Corinthians tem um elenco no mesmo nível, senão melhor do que o das pepas.

Fernando prass(não segura uma bola) - Cássio(goleiro de seleção)

Lucas(avenida) - Fagner(ótimo no ataque e defesa, melhor lateral do Brasil na minha opinião)

Victor Hugo(Talvez seja o melhor deles) - Felipe(Zagueiro a nível de seleção)

Edu Dracena(Lesma) - Yago(Novato, mas tem potencial)

Egidio(outra avenida) - Uendel(Bom no ataque, razoável na defesa)

Matheus Sales(Se destacou em um jogo) - Bruno Henrique(Boa saída de bola e fez boa pre temporada)

Arouca(não joga nada desde que saiu do san7os) - Elias(jogador de seleção)

Robinho(jogador instável, oscila muito) - Guilherme(se destacou onde jogou)

Dudu(jogador fraco técnica e emocionalmente, é expulso direto) - Marlone(jogou muito ano passado e tem muito potencial)

Gabriel Jesus(Garoto, joga bem) - Malcom(Bom jogador, peca nas finalizações)

Lucas Barrios(horrível, peso morto em campo - Romero(esta crescendo, tem que dar tempo)

Espero não ter sido muito clubista. Kkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X