Post de Vicente no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Agosto de 2013 às 12h34 Vicente Junior Bom que faça mesmo, tenho ele no cartola sempre hahaha...não tiro por nada Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gol Gil" 06/08/2013 às 11h42 Eu to sentindo que o Gil vai fazer um gol amanhã, não sei pq, kkk