Paulo Paulo Paulo
Eu tenho uma desconfiança acentuada de que eles reservaram o dinheiro do Fiel Torcedor - acordo nefasto com a OMNI, empresa de fachada que receberá cerca de 50 milhões do SCCP, até o fim do contrato - para silenciar a oposição, ou boa parte dela. É inacreditável que ninguém ali dentro proponha um inquérito para investigar esse contrato. Seria uma espécie de ''mensalão'' ou ''petrolão'' do Corinthians. Mas é só desconfiança...
em Mercado da bola > Corinthians clube sem oposição
Em resposta ao tópico:
O Corinthians é o único clube grande que não possui oposição, pois ninguém se manifesta ante esta sacanagem que a atual diretoria está fazendo com o clube, se existir são farinha do mesmo saco, pois assistem tudo isso e não dão um pio, é vergonhoso o maior clube das Américas passar por tudo isso.