Post de maristone no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O moleque tem que ter mais humildade.vaiCorinthians

Em resposta ao tópico: "Matheus preocupa..."

Fiéis, espero que o efeito da perda do pênalti na Copinha, após mais uma ridícula cavadinha não estrague o futuro promissor do Matheus Pereira...Já é um fardo na vida do atleta ser empresariado pelo tubarão Garcia, que detem incríveis 95% do atleta, o mlk tem que vestir humildade, acima de tudo...Não deixa de ser um aprendizado, tem que ser aproveitado...Não deve ser fácil para o mlk ficar escutando dia após dia que ele é um monstro de jogador, já devia estar no Barça, etc...malditos empresários...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X