Post de Vicente no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vicente Junior
O cara que queria ver o Timão em mato grosso se deu bem..agora poderá ver o Timão de perto...parabéns aí cara
O cara que queria ver o Timão em mato grosso se deu bem..agora poderá ver o Timão de perto...parabéns aí cara