Gustavo Melo
E como o tal cliente que somos, o que fazer quando o produto não está sendo entregue como deveria? Cancelar todas os pagamentos até que toda situação seja devidamente esclarecida, contas, investimentos, abrir as contas pessoais de dirigentes (porque quem não deve não teme, né?)e muito mais, mais logo vem um alienado e fala que tá tudo ótimo, que parar de pagar o FT é porque você não é fiel, blá blá blá, assim é fácil manipular a massa, o pior é ver tudo isso e ter de engolir calado.
em Bate-Papo da Torcida > Somos Clientes da "Empresa Corinthians"
Em resposta ao tópico:
Os dirigente deveriam tratar o Corinthians como um produto e nós torcedores como clientes.
- Pagamos Anuidade
- Ingressos mensalmente
- Consumimos produtos na arena
- Compramos produtos licenciados
1- Os dirigentes dessa forma deveriam nos responder mais prontamente nossos e-mail na ouvidoria.
2- Pensar mais nos que pagam e não apenas nas torcidas organizadas.
3- Os produtos da arena são muito caros, deveriam ter preços mais acessíveis.
4- As camisas do Corinthians são as mais caras e mal feitas comparadas com os time da Europa.
5- Não temos informações oficiais sobre contratações, e etc
6- Pagamos os ingressos mais caros do Brasil
7 - Torcedores do Interior não tem incetivos para ir a arena
8 - Diretoria é corrupta...cargos deveriam ser remunerados
9- Deveria ter empresas certificadas para auditar o Corinthians com mais regularidade.
10 - Como cliente nunca recebi uma pesquisa de opinião ou satisfação
11- Tem o nosso amor e fidelidade incondicional (30 Milhões) e são incompetentes para fazer essa empresa crescer