Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Jr
Acho que o Mauricio não tá ligado nas noticias, Palmares tá com elenco inchado, Sp contratou 2 bons reforços também, só o Santos que to por fora.
Acho que o Mauricio não tá ligado nas noticias, Palmares tá com elenco inchado, Sp contratou 2 bons reforços também, só o Santos que to por fora.