Tópico Lendário

Tomamos mais uma rasteira!

Ontem o Presidente do Cruzeiro disse em bom som, colocamos um valor considerável para ficar com o Marcel, algo que possamos comprar ele se ele ir bem, ou seja se for bem dançamos e se for mal idem.

95% do Fernando Garcia, no passe do Matheus Pereira, Passou da hora da torcida fazer um manifesto para tirar esse cara do Corinthians e todos os jogadores que pertencem a ele doem a quem doer! 'ESTÁ TUDO ERRADO' Vejam São Paulo, Grêmio, Flamengo, Palmeiras todos comprando bons jogadores e o Corinthians nada...

2.850 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

48 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X