Bob Marley
Cara você está louco? Por que o André é a única opção? Ruim demais.
em Mercado da bola > Que centroavante podemos levar?
Cara você está louco? Por que o André é a única opção? Ruim demais.
em Mercado da bola > Que centroavante podemos levar?
@mateus.silva em 27/01/2016 às 14:17
Dinheiro não tem, e as opções boas valem mais de R$30 milhões.
O único com valor bom que da pra trazer é o André.
Última resposta há 14 segundos por Henrique Vieira Grandisoli
4respostas
Última resposta há 18 segundos por Izaac Corleon
13respostas
Última resposta há 30 segundos por Rodrigo de Oliveira Alves
34respostas
Última resposta há 45 segundos por Igor Alves
26respostas
Última resposta há 1 minuto por Lincoln Padre
9respostas
Última resposta há 1 minuto por KLEBER RIBEIRO CAMARGO
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
3respostas
Criado há 5 minutos por EDUARDO RODRIGO
0respostas
Última resposta há 5 minutos por Iago Felipe
19respostas
Última resposta há 9 minutos por Joseph Schwalk Dias
41respostas