Post de Everton no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

E o Uol colocando que dirigente vai viajar pra Argentina pra fechar...

Piadistas...

Em resposta ao tópico: "Corinthians desiste de blanco (teleco)"

Corinthians desiste de blanco (teleco)

Se for verdade mesmo.. Daqui que comece a negociar com outro.. Que venha a fechar... Chegamos em julho! Êê diretoria...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X