Post de Everton no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 28 de Janeiro de 2016 às 15h05 Everton Luis E o Uol colocando que dirigente vai viajar pra Argentina pra fechar... Piadistas... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians desiste de blanco (teleco)" 28/01/2016 às 11h23 Se for verdade mesmo.. Daqui que comece a negociar com outro.. Que venha a fechar... Chegamos em julho! Êê diretoria...