Tópico Lendário

Corinthians desiste de blanco (teleco)

Corinthians desiste de blanco (teleco)

Se for verdade mesmo.. Daqui que comece a negociar com outro.. Que venha a fechar... Chegamos em julho! Êê diretoria...

4.062 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

89 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Christopher #210

    Se Teleco disse que não vem, então tá contratado.

    O dia que acertar uma, encerro minha conta no fórum.

  • Mais Opções
    Frede #478

    Estava muito caro também né? 18 pila mais 500 de salários...vamo botar 3 anos de contrato...dava 36 ao todo...era melhor ter ficado com o guerrero...kkkkkkkkkk

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X