Corinthians desiste de blanco (teleco)
Se for verdade mesmo.. Daqui que comece a negociar com outro.. Que venha a fechar... Chegamos em julho! Êê diretoria...
4.062 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Se for verdade mesmo.. Daqui que comece a negociar com outro.. Que venha a fechar... Chegamos em julho! Êê diretoria...
4.062 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Se Teleco disse que não vem, então tá contratado.
O dia que acertar uma, encerro minha conta no fórum.
Estava muito caro também né? 18 pila mais 500 de salários...vamo botar 3 anos de contrato...dava 36 ao todo...era melhor ter ficado com o guerrero...kkkkkkkkkk
Publicidade
E o Uol colocando que dirigente vai viajar pra Argentina pra fechar...
Piadistas...
Pow o teleco só acerta coisas dos outros... Aqui ele erra todas
Pessoal aqui diz que o teleco não acerta nada.. Da mesma fora que o nicola também não! Agora essa questão vai ser resolvida pq o nicola acabou de falar na ESPN que tá acertando o salário pra fechar! Veremos os próximos capítulos kkkkkk
Publicidade
Acabou de sair notícia quentinha no site www.ig.com.br
http://diariosp.com.br/blog/detalhe/31982/corinthians-encaminha-a-chegada-de-blanco
Acho que o chute do Teleco passou longe!kkk
Abs
Só espero que não seja esse
Esse Teleco não desiste de encher o saco com esses chutes.