Post de Christopher no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Se Teleco disse que não vem, então tá contratado.

O dia que acertar uma, encerro minha conta no fórum.

Em resposta ao tópico: "Corinthians desiste de blanco (teleco)"

Corinthians desiste de blanco (teleco)

Se for verdade mesmo.. Daqui que comece a negociar com outro.. Que venha a fechar... Chegamos em julho! Êê diretoria...

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X