Post de Christopher no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Christopher Valiero
Se Teleco disse que não vem, então tá contratado.
O dia que acertar uma, encerro minha conta no fórum.
Se Teleco disse que não vem, então tá contratado.
O dia que acertar uma, encerro minha conta no fórum.