Post de Felipe no fórum "Notícias" do Meu Timão
Felipe Bauer
A única coisa Transparente na diretória e a BURRICE, INCOMPETÊNCIA
4,5 euros por 50%! Insanidade absurda!
O atlético vai mandar até o André de brinde!
G. Augusto e bom jogador mais isso sim e enfiar a faça em uma negociação!




