Post de Felipe no fórum "Notícias" do Meu Timão

A única coisa Transparente na diretória e a BURRICE, INCOMPETÊNCIA

4,5 euros por 50%! Insanidade absurda!

O atlético vai mandar até o André de brinde!

G. Augusto e bom jogador mais isso sim e enfiar a faça em uma negociação!

Em resposta ao tópico: "Giovanni algusto..."

Segundo Héverton Guimarães a proposta festa pelo Corinthians ao jogador e de 4,5 mi de euros por 50%!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X