Jeferson Schiavinato
Grandes gestores estão na iniciativa privada, fazendo MBA, ganhando salários altíssimos, se realizando profissionalmente com honestidade. Eles não tem tempo nem condições de abrir mão disso para cargos não remunerados em clubes de futebol. Aí sobram esses picaretas, vagabundos que nem o Andrés, o Mario Gobbi, o Roberto Andradre, o André Negão que ficam estorquindo o clube, pois ganham a vida assim. Talvez a única exceção seja o Paulo Nobre, que também não é santo, é bilionário e está lavando dinheiro no futebol
em Bate-Papo da Torcida > Reféns de empresários
Em resposta ao tópico:
Pessoal eu queria saber por que os empresários reinam no futebol brasileiro, deixando impossível que os times tenham 100% do passe de atletas? Qual o motivo?