Fábio Monteiro
Tá de sacanagem, abrir o olho? Esse cara ai é banco lá em minas, e pelo preço 4 milhões de euros? Realmente, um baita negócio em.. Os caras tem que abrir o olho mesmo.. É cada uma em!
Pros espertões aí, sabem por que estão vendendo o G.A? Eles têm o cazares.. Só isso.. Parem de ser trouxa por favor.
em Mercado da bola > Imprensa Mineira
Em citação ao post:
Os chinas tira da gente e a gente tira do atlético mineiro kkkkkkkkkkk o próximo é o datolo, abre olho diretoria!
