Daniel 10.678 posts
@daniel.lucato
em
29/01/2016 às 15:59
O problema é que é na mesma proporção de dinheiro...
A China paga valores altos no Corinthians e eles pagam valores muuuito altos por outros - fala-se em 4 milhões de dólares por 50% do g.augusto. E 1 milhão de euros pelo André que poderia vir de graça no meio do ano.
Gustavo 364 posts
@gustavo.viana
em
29/01/2016 às 15:55
Mano então o grêmio vai se ferra.
Fábio 431 posts
@zecomeiaa
em
29/01/2016 às 15:47
Tá de sacanagem, abrir o olho? Esse cara ai é banco lá em minas, e pelo preço 4 milhões de euros? Realmente, um baita negócio em.. Os caras tem que abrir o olho mesmo.. É cada uma em!
Pros espertões aí, sabem por que estão vendendo o G.A? Eles têm o cazares.. Só isso.. Parem de ser trouxa por favor.