Post de Gustavo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 29 de Janeiro de 2016 às 15h55 Gustavo Viana Mano então o grêmio vai se ferra. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/01/2016 às 15h32 Os chinas tira da gente e a gente tira do atlético mineiro kkkkkkkkkkk o próximo é o datolo, abre olho diretoria!