Bruno Freitas
Bom dia Nação;
Seria um boa o Corinthians tentar fazer um acordo com o chorolado pra fazer uma troca entre Cristian e Réver.
O zagueiro não vem sendo aproveitado no elenco titular, e seria uma baita opção pra nossa zaga em disputa da Liberta.
Já o Cristian nem preciso dizer nada né kkkk. Só enchendo o bolso e jogando NADA.
E Vai Corinthians!














