Post de juliete no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Janeiro de 2016 às 02h16 Juliete Lima Não leu? Espero que o Blanco dê o melhor no Timão... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/01/2016 às 22h23 E esse tópico foi com base em...?