Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Pereira
Lewandowski e L.Suárez são os dois melhores centro-avantes do mundo na minha humilde opinião!
Lewandowski e L.Suárez são os dois melhores centro-avantes do mundo na minha humilde opinião!