Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nesse ano até o momento, o Lucca está muito mal, tomara que possa melhorar. Já o Romero com a chegada dos reforços, provavelmente irá para o banco, mas não podemos deixar de falar que em 4 jogos, ele fez 3 gols.

Em resposta ao tópico: "Lucca e Romero"

Romero erra: Não serve para jogar no Corinthians, jogador ruim demais.

Lucca erra: Pré temporada, isso é azar, e pronto do nada esquece.

Mano ele da o sangue pelo time, vamos torcer pelo mlk.

#VaiCorinthians

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X