Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabiano Rissoli
Nesse ano até o momento, o Lucca está muito mal, tomara que possa melhorar. Já o Romero com a chegada dos reforços, provavelmente irá para o banco, mas não podemos deixar de falar que em 4 jogos, ele fez 3 gols.



