Post de Mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mauricio Souza
Vamo pegar leve com o Fábio, por que depois de André Santos ele foi o único que se firmou na posição.
E até hoje eu não entendo por que ele não é o cobrador de falas do Timão, ele tem um chute certeito de falta.





