Mauricio

27 anos , de Ribeirão Prêto

Mauricio Sena de Souza

Torcedor do site número: 138.098, cadastrado desde 21/08/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 12/11/2013 às 18h33

Ranking de comentários

Faltam 46 comentários para o Mauricio entrar no Ranking

Ver Ranking

4 Comentários

50% de aprovação

8 Posts

88% de aprovação

2 Tópicos

Atividades do Mauricio no Meu Timão

Última interação no site em 05/11/2013 às 09h59

  • Mauricio

    Mauricio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre o Fábio Santos"

    há 5 anos

    Gosto do Fábio, manteria ele e traria o Piauí do Oeste pra disputar vaga com ele.

    detalhes do post
  • Mauricio

    Mauricio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tá decidido, Tite fica!"

    há 5 anos

    Agora tá decidido, não pela torcida mas pela diretoria, o Tite fica. Não nos resta mais nada a fazer se não apoiar, mostrar pra todos de verdade que aqui é Corinthians, e que nada abala nosso sentimento pelo Timão.

    Não é hora de procurar culpados, e sim de mostrar confiança no nosso elenco e no nosso treinador que passa por momentos complicados (eu não queria estar na pele dele). Assim como antes ele pode se recuperar e trazer grandes conquistas para nós.

    VAMOS MOSTRAR MAIS UMA VEZ A FORÇA DA FIEL!

    VAMO VAMO MEU Timão NÃO PARA DE LUTAR!

    detalhes do post
  • Mauricio

    Mauricio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Veja por que o São Paulo pode dar um chapéu no Timão e levar Dedé para o Morumbi"

    há 5 anos

    To sentindo cheiro de creme facial, ah tá

    O cara que postou isso é uma bambi

    Sai daqui gazela saltitante!

    Aqui é curintia mano!

    detalhes do post
  • Mauricio

    Mauricio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arena Corinthians! 1º Jogo do Timao, Melhor adversario?"

    há 5 anos

    Corinthians x Seleção do Brasileirão, assim derrotariamos todos os times de uma vez só!

    detalhes do post
  • Mauricio

    Mauricio postou em Mercado da bola, no tópico "ajudar o palmeiras"

    há 5 anos

    Que Zé Mané... Kkkkk

    detalhes do post
  • Mauricio

    Mauricio comentou na notícia: "Com elogios de Tite, Zizao pode ser titular do Corinthians contra o Paulista"

    há 5 anos

    Aproveita essa chance que a FIEL vai te apoiar sempre!

    detalhes do comentário
  • Mauricio

    Mauricio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mudança no Estatuto - Retrocesso?"

    há 6 anos

    Concordo com tudo o que foi dito, mas olhando por outtro lado, o Andrés ainda quer fazer mais pelo Corinthians, então eu entendo o lado dele, mas também sou contra a mudança do estatuto!

    detalhes do post
  • Mauricio

    Mauricio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se Dedé chegar nossa defesa vai ser invencivel exceto pela lateral esquerda"

    há 6 anos

    Vamo pegar leve com o Fábio, por que depois de André Santos ele foi o único que se firmou na posição.

    E até hoje eu não entendo por que ele não é o cobrador de falas do Timão, ele tem um chute certeito de falta.

    detalhes do post
  • Mauricio

    Mauricio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E agora? Dois meias ou três atacantes???"

    há 6 anos

    Pra mim nós somos o único time do Brasil que tem a liberdade de escolher entre o 4-3-3 e o 4-4-2 sem perder a qualidade!

    Vaiiiiiiiii Corinthians!

    detalhes do post
  • Mauricio

    Mauricio comentou na notícia: "Corinthians acerta contratação de zagueiro Anderson Polga"

    há 6 anos

    Ele chega agora, é o contrato que vai até dezembro, leia você direito.

    detalhes do comentário
`