Post de Andrey no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Não querendo Criticar, mas já criticando...

Eu acho esse cara tão mercenário quanto o Guerreiro.

Em resposta ao tópico: "Téo e blanco"

Nesses últimos dias, todos nos acompanhamos a novela colombiana e argentina, entre Corinthians Téo e blanco. Então, vou expor a MINHA opinião sobre possíveis jogadores do Corinthians. Então, ano passado passamos um sufoco com o ataque, só com o love perdendo os milhares de gols, mas fez os deles, o que foi muito importante. Porém ele só fez aqueles gols, por causa do excelente meio campo do nosso Timão. Então como já temos André, Luciano voltando daqui a um mês, e também possivelmente algum mlk da base seja Isaac ou Gabriel V, dentre essas negociações, sou favorável a vinda do blanco perante ao Téo, pois com um meio campo de qualidade, André e Luciano, fazem gols de todas as maneiras. Então a prioridade é um meio de campo muito bom, porque o ruimdriguinho e péssimo. Mas se for possível os dois, será muito melhor. Mesmo assim dou preferência ao blanco.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X