Post de Dr. no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Se vier beleza, caso contrario tem que procurar outro... Não adianta ficar nessa novela

Em resposta ao tópico: "Téo não vem!"

Segundo jornal 'A Bola', o Téo não será negociado nesta janela. Segundo a publicação, Barcos viria para substituir Fredy Montero, atacante que irá jogar na China, mó mesmo Tiajin Teda.

Apesar de ser a favor da vinda de um centroavante como o Téo, acho que essa novela dele já deu. Não é possível que só tenha esse cara como opção. Além do que, o Luciano vem aí, com fome. E o André, irá mostrar pra que veio.

Creio que, neste momento, o mais interessante seja a chegada de um meia 'cerebral'. Que pense o jogo e dite o ritmo do time.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X