Post de Dr. no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Dr. Gondaski
Se vier beleza, caso contrario tem que procurar outro... Não adianta ficar nessa novela
Em resposta ao tópico: "Téo não vem!"
Segundo jornal 'A Bola', o Téo não será negociado nesta janela. Segundo a publicação, Barcos viria para substituir Fredy Montero, atacante que irá jogar na China, mó mesmo Tiajin Teda.
Apesar de ser a favor da vinda de um centroavante como o Téo, acho que essa novela dele já deu. Não é possível que só tenha esse cara como opção. Além do que, o Luciano vem aí, com fome. E o André, irá mostrar pra que veio.
Creio que, neste momento, o mais interessante seja a chegada de um meia 'cerebral'. Que pense o jogo e dite o ritmo do time.
Vai Corinthians!



