Post de Junior no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

O pato não tem obrigação de renovar! Ele tem a obrigação de cumprir o contrato vigente

Em resposta ao tópico: "será que ninguém viu ISSO!"

Pato não aceitou prorrogar contrato com o Corinthians, diz presidente

Roberto de Andrade declarou ainda que espera que o Chelsea realize a compra do jogador no meio do ano

Da Redação, com Rádio Bandeirantes | [email protected]

Emprestado ao Chelsea, o atacante Alexandre Pato não quis prorrogar o seu contrato com o Corinthians. A afirmação foi feita pelo presidente do clube, Roberto de Andrade, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O dirigente alvinegro declarou que o Timão tentou estender o vínculo do jogador, que não aceitou.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X