Post de Cristiano no fórum "Notícias" do Meu Timão
Cristiano Andrade
Cara, você reclama ainda de quem puniu?
Os caras sabem que sinalizadores são proibidos! Os caras sabem que teve um acidente que um rapaz morreu! Os caras sabem que o clube pode ser punido!
E você reclama com quem puniu? Vergonha mesmo, vergonha dessa organizada que tem vezes que parece que não ama o clube!



