Post de Cristiano no fórum "Notícias" do Meu Timão

Cara, você reclama ainda de quem puniu?

Os caras sabem que sinalizadores são proibidos! Os caras sabem que teve um acidente que um rapaz morreu! Os caras sabem que o clube pode ser punido!

E você reclama com quem puniu? Vergonha mesmo, vergonha dessa organizada que tem vezes que parece que não ama o clube!

Em resposta ao tópico: "Corinthians é punido vergonha..."

O Corinthians acaba de ser punido em 10.000,00 reais pelo incidente no jogo da final da copa Sp, no qual não era mandante nem responsável pela partida...

Enquanto o São Paulo não recebeu nenhuma punição pela briga generalizada contra policiais militares.

Como entender o que acontece?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X